Tem coisa pior que SOPA

Os grandes inimigos de quem acessa atualmente são os projetos SOPA e PIPA que visam acabar com a piratatia na internet, mas algo que ainda está meio escondido e é muito pior do que esses dois é o ACTA.
Imagem retirada do facebook http://www.facebook.com/anonbrazil (recomendo entrar para mais detalhes)
Como diz a imagem, esse acordo vai punir aquele que falsificar tudo que contém direito autoral. Vendo assim parece algo não vai nos afetar muito, mas com certeza vai, sabe aquele filme que você gostaria tanto de assistir, ou aquele jogo que você curte e queria baixar? Se não possuem direitos autorais eles serão excluídos. Considerado crime no mundo real, e talvez uma forma para pessoas com baixa renda de conseguir ter entretenimento, a pirataria, é algo que, se por acaso vir acabar a distribuição de filmes via pirata por internet, alguns iram optar por eles, o que não adiantaria muita coisa ter esses projetos. A venda de coisas piratas é crime, mas as vezes é a única forma de se ganhar dinheiro de uma familia, ou única forma de entretenimento ao meio de tanta desgraça que se passa por ai, já que podem criar leis elas são criadas, mas ajudar com saneamento básico, sim BÁSICO, como o nome já diz é o que todo mundo deveria ter em suas casa para pelo menos uma moradia decente, e falta aqui no Brasil, mas vejam vocês, temos alguns políticos que não se importam com a opinião pública.
Retirado do mesmo Facebook
Essa é a importância que estão dando. Francamente, creio que os políticos deveriam trabalhar para nós, e não nós trabalharmos para eles, pois mesmo sendo poderosos, os poderes vem de pessoas normais, então ter a consciência no lugar e não se alienar, mas ter sua própria opinião do assunto te faz alguém elevado em nível intelectual, e quanto mais pessoas descobrindo a verdade, melhor será, porque a verdade deve ser de graça e para todos que a anseiam e não para aqueles que tiveram a "sorte" de estarem em posições elevadas. Essa é a minha opinião, que pode não existir mais dentro de algum tempo...

Tirem conclusões...

0 comments:

Post a Comment