Atualização

Fazia tempo que não postava.

Desde o meu último post, não tive mais vontade de fazer postagens, talvez porque não tinha tantas ideias e tudo mais, mas desde aquele tempo eu comecei a crescer, entrei pra faculdade de direito, aprendi e formei diversas ideias.
Então, se eu resolver voltar a postar, não esperem mais nada parecido com o que havia antigamente (tá ainda podem ter elementos parecidos sim lol), mas eu tentarei mostrar aqui tudo o que conseguir sobre o que realmente devemos nos focar e agir, que tem certos assuntos que são considerados chatos pela sociedade, mas que não devem ser ignorados porque é isso que vai dizer quanto você vai pagar pra ir de um lugar até outro de ônibus, de receber um ensino decente, de ter melhores condições de vida, condições mais justas.
Não estou pedindo que protestem, estou pedindo para que leiam apenas, e tirem suas conclusões..

0 comments:

Post a Comment